quinta-feira, 10 de maio de 2012

 
Olá queridos leitores. Hoje vou contar-vos do início a minha jornada de animais. E meados de 2010 aluguei casa sozinha pela primeira vez. Para não me sentir sozinha decidi arranjar um animal de estimação. Perguntei a várias pessoas que conhecia se sabiam de algum cachorrinho para dar. Um amigo meu respondeu-me que sim e disponibilizou-se a vir trazê-la. Disse-me que era uma cadelinha e que era arrançada de husky siberiano. A minha paixão por animais de grande porte e de raça husky falou mais alto e disse-lhe que ma podia vir trazer. Uma semana depois já ela estava nos meus braços, era a coisa mais linda que já tinha visto na vida, e como foi o meu primeiro bichinho foi logo amor à primeira vista. Decidi chamar-lhe Fly, que simboliza liberdade e independência, fase pela qual a minha vida estava a passar naquela altura. Desde que estamos juntas, que anda sempre comigo para todo o lado que vá, somos quase que inseparáveis, nunca me consegui desfazer dela e admito que é a menina dos meus olhos. Graças ao seu grande porte, já tive alguns problemas quanto a casas e condições mas, felizmente, consegui sempre dar a volta por cima e hoje ela tem um quintal, onde tem todas as condições para ser feliz.

Fly, atualmente
Fly com um mês e meio
                                        

5 comentários: