segunda-feira, 7 de maio de 2012



Caros visitantes, para os que já me conhecem sabem que uma das minhas maiores paixões e pancadas são animais *.*
Este blog vai servir para partilhar com vocês tudo o que sei sobre eles, bem como os meus próprios bichinhos, que para mim são mais que vida. Há quem me considere louca, eu apenas me considero apaixonada :p Infelizmente, não tenho espaço nem condições que cheguem para ter todos aqueles que gostaria, mas mesmo assim sei que atingi a minha cota parte, apesar de já ter tido muitoos mais. Só eu sei o desgosto que me dá ver os cãezinhos e os gatinhos que estão em associações e não os poder trazer pra casa. Mas não podemos acolher todos, esperamos só que sejam acolhidos por alguém que goste realmente deles e que os tratem como eles realmente merecem, com muito amor e carinho, que é o que de mais eles têm para oferecer.

8 comentários:

  1. :D Esta muito giro o blog continua assim.
    Teras tdo o meu apoio,
    @

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ser tua seguidora! Tens de averiguar as definições do teu Blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é q eu não percebo nda disto ainda xD
      tens de me ajudar :p

      Excluir
  3. LOL tu já me estás a seguir, mas eu não te consigo seguir a ti! Assim não dá! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia q dava pa eu te seguir e tu não me seguires a mim xD como é q faço nas definiçoes para me poderem seguir?

      Excluir
  4. txiiii um blog... pronto se a catia fez vai passar a ser moda :P nao percebo um cu de blog's mas o teu ta giro *.* bjunfas boas

    ResponderExcluir