domingo, 27 de maio de 2012

O post de hoje vai ser dedicado às aquisições mais recentes cá de casa, os peixinhos de aquário e a minha Pachacha mais linda *.* já tinha tido uma Pachacha antes, foi o meu primeiro ratinho, mas infelizmente a minha primeira gata, a Kitty, achou-a muito curiosa e fez o favor de andar a brincar com ela pela casa fora. Resultado, acabou por não sobreviver. Ao fim de quase dois anos fui a uma loja de animais e encontrei outra Pachachinhaa :p e não resisti em comprá-la. E agora cá está ela, instalada na sua nova casinha :D
Quanto aos peixinhos, coisa q até não ligo muito, uma amiga minha mudou de casa e não tinha a qem os dar, então o meu marido ofereceu-se para ficar com eles. Tinhamos um  aquário vazio cá em casa e aproveitámos para os por lá dentro. Depois disso já comprámos mais dois na loja de animais mas, infelizmente, um dos primeiros já morreu, por isso agora só temos 3. Felizes e contentes no seu aquário acabadinho de lavar hoje :p

Pachachaa

Peixinhos

4 comentários:

  1. Oh gostei do texto e se deus quiser terei muitos mais peixes :D

    ResponderExcluir
  2. loooool... mto fofo o texto... beijokasssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Marquei-te para responderes a um selo! Clica aqui: http://stuffomeumundo.blogspot.pt/2012/09/selo.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Marquei-te para responderes a um selo :)

    http://stuffomeumundo.blogspot.pt/2012/12/resposta-ao-selo-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir